Gestão de Tráfego

Nosso processo de trabalho

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Criamos toda a sua Campanha

Nossa equipe de criação está pronta para desenvolver um anúncio criativo e de alto engajamento usando arte gráfica, vídeos, animações ou interações.

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Definição de Público & Persona

Através das nossas campanhas conseguimos buscar LEADS altamente qualificados para abastecer a sua área comercial ou vender seu produto ou serviço.

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Definição de Canal X Investimento

Nós ajudamos nossos clientes a definirem o melhor canal de comunicação para suas mídias e o investimento correto para a atingirmos os objetivos de vendas.

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Optimização diádia de Campanha

Contamos com uma equipe qualificada que irá fazer otimizações constantes em suas campanhas.

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Relatórios de Performance

Nossos relatórios são completos, mostrando todos os indicadores e resultados facilitando para tomada de decisão. Os relatórios podem ser semanais , quinzenais ou mensais.

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Plano de Crescimento e Aceleração

Vamos lhe ajudar a escalar o seu negócio usando as melhores estratégias de mercado.

Máquina de Vendas perpétua

Imagine ter um processo digital captando leads passivos para a sua empresa 24 horas por dia, 7 dias por semana,365 dias por ano. Não existe vendedor físico que gere maior resultado e atinja pessoas prontas para comprar com tanta eficiência. Este mesmo processo aprende através das nossas otimizações e da Inteligência artificial trazendo cada vez mais resultados.

“97% das empresas que investem em tráfego pago, aumentam suas receitas no menor tempo em comparação a outras formas de mídia.”

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Resultados

O que esperar das Campanhas de Tráfego Pago

Mais visitas ao seu site

Seu site precisa ser o centro das suas ações de marketing. Ele tem que servir como um grande catálogo virtual ofertando seus produtos e serviços. Leve um público qualificado para seu site e venda mais.

Receba mais ligações

Receba ligações de pessoas interessadas em seu produto ou serviço. Existem campanhas específicas para esta finalidade e são extremamente eficientes. Cliente ligando é dinheiro na mão.

Mais visitas ao seu negócio

Se você precisa aumentar o fluxo de clientes em seu ponto físico, os anúncios podem te ajudar e resolver este problema. Existem diversas estratégias que contemplam este objetivo.

Captação de Leads (Prospecção)

Se sua empresa precisa abastecer o seu departamento comercial com leads qualificados que estejam vindo de um funil de vendas efetivo, a melhor estratégia seria tráfego pago + landing Page. Fale conosco.

Vendas de produtos e serviços

Você quer vender um produto ou serviço diretamente para o seu consumidor? Precisa atrair pessoas que estejam prontas para comprar de você. Criamos o seu funil de vendas.

Participar da concorrência

Se você não aparece quando buscado seu produto ou serviço em algum buscador como Google ou Bing por exemplo, seu concorrente vai aparecer. Você precisa estar pronto para brigar e conseguir um lugar ao sol.

Qual o melhor Canal para Divulgar meu negócio?

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Marketing de Decisão

GOOGLE ADS | BING ADS.
Quando o cliente tem necessidade de um produtos ou serviço,ele vai usar as plataformas de busca como Google ou Bing para fazê-lo.Neste caso o cliente digita uma palavra chave que leva para um anúncio (tráfego pago) ou para uma indicação do Google | Bing (tráfego orgânico) com o resultado.Normalmente, são clientes mais prontos para comprar ou como chamamos, clientes de meio a fundo de funil.Se seu produto ou serviço tem esta característica sua melhor estratégia seria investiremanúncios no Google ou Bing.

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Marketing de Abordagem

FACEBOOK | INSTAGRAM | LINKEDIN | PINTEREST | TIKTOK |
Muitas pessoas reclamam da qualidade dos leads que chegam através das redes sociais. Isso acontece porque os anúncios interrompem o usuário quando ele está nevegando. Ele não estava fazendo uma busca pelo seu produto ou serviço. Ao clicar no anúncio, a página ou canal que ele será levado fará toda a diferença em joga-lo do topo para o fundo do funil. Os anúncios nas redes sociais tem finalidade de branding (lembrança de marca) e venda, mas os resultados só vão aparecer se houver uma excelente estratégia e claro, a persistência do anunciante.